segunda-feira, 4 de maio de 2009

Apenas nunca mais durma.

(para a minha abstinência de proibir)

Acorde em uma dia veja que esta tudo em branco
Acorde em um dia e veja que nada valeu a pena
Acorde em um dia e nunca mais durma.
Durma numa noite lembrando que ninguém mais gosta
Durma numa noite pensando em quem você gosta
Durma em um noite e nunca mais durma.
Apenas acorde com a lembrança de que fez o bem
Apenas acorde com a angústia de estar em grupo
Apenas acorde sem se arrepender de nada
Apenas acorde com humor de deuses
Apenas acorde e ame tudo que gosta de amar
Apenas acorde.
Porque aquele sentimento que eu tenho por você é purificador,
Porque quando vc vê alguém com alguém é acordar sem nada nos pés.
Apenas aceite o fato de perder...
Apenas aceite o eu com você
Apenas aprenda a amar quem te ama
Apenas se aceite ao acordar.
Apenas satisfaça o que sempre te satisfez.
Apenas faça o apenas ser talvez.
Acorde e lembre do leite derramado
Acorde e lembre do sentimento não posto
Acorde e tenha paciência
Acorde e se dê conta que a vida começou
E não deixe nada passar em branco.
Só tente,
Fazer metade do declarado
Fazer metade do sentido
Metade da metade de aptidão.
Eu não tenho mais paciência de perder por mulher
Eu não tenho mais paciência de esperar o inalcançável
O inalcaçavel revelado se torna fácil
Se torna limpo
Se torne concreto.
Então acorde pensando com os dedos
Durma lavando as mãos
Mas acorde.
Pois você pode nunca mais dormir.
(Tábatta Iori) 04.05

Nenhum comentário:

Postar um comentário