sábado, 18 de abril de 2009

Sirva-me...

Carinhos trocados, olhares roubados e beijos dilacerados
Só me fazem esquecer de dormir
Sentir tua pele, não satisfaz minha fome
Te quero por inteiro
Provar teu estomago, morder sua face
E beber do teu sangue
Canibais não entendem o que sinto
Minha fome é de paixão
Te quero no almoço
Te desejo na janta
Te sacio na cama
E te guardo em mim
Da tua boca falta sanidade
Da minha boca, a sua falta
Me complete por inteiro
Preencha meus vazios
E não esqueça as cavidades
Não prepare os lençóis
Não pretendemos dormir agora
A noite vai ser longa
Pois infinita é minha sede
Durma em mim
Acordarei em você
E nos acabaríamos em nós
Me cale com seus dedos
Me sufoque com teus braços
Me afogue em teus lábios
Mas não me salve de você.

Guilherme Radonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário