sábado, 18 de abril de 2009

Ou isso ou aquilo!

Sinta, veja, fale, seja, respire, brigue,
Ame ou morra
Me escolha, me reprima, me invada, me imprima
Me ame ou me odeie
Corra de lá, corra pra cá, siga em frente, mas pare adiante
Pare ou ande
Cante, dance, declame, exclame,
Reclame ou proclame.
Seja livre, seja preso, seja inocente, seja culpado
Seja juiz ou seja cárcere.
Coma, beba, morda, traqueja, salive, deguste, prove
Engula ou cuspa!
Guarde, esconda, enrole, embrulhe
Tenha ou perca.
Ligue, desligue, escute, assine.
Assista ou resista.
Mate, xingue, descrimine, incrimine
Nazista ou racista.
De beijos, de esmolas, de lembranças, de amoras
Dê de tudo ou dê de nada.
Enforque, degole, asfixie, encaixote
Enterre ou seqüestre.
Alfaiate, socialite, açougueiro, muambeiro
Se inclua ou se exclua.
Gripe,resfrie, enferme, com vermes
Tome pílulas ou tome vodca.
Faça certo, ou faça errado
Ao menos faça.
Seja bom ou seja ruim
Ao menos seja.
Sinta frio ou sinta calor
Ao menos sinta.
Pois de nada valerá viver
Se estiver morto.

Guilherme Radonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário