terça-feira, 21 de abril de 2009

Como funciona?
Me explica.
Eu não sei me adaptar a tudo isso.
Como funciona?
Me diiga.
Eu sei que eu não sou daqui.
Ontem ela olhou e se assustou
Anteontem ele olhou a estátua.
Mas como realmente funciona?
Esssa engrenagem de suspeitos
Essa engrenagem de defeitos
Defeitos com gelo, dinheiro e poder.
Só porque toda ideologia é falsa
Não quer dizer que vc tbm seja.
Como funciona isso daqui?
Essa engrenagem com cabelo e vermelho
Esses parafusos foscos
Foscos de solidão e desespero.
Eu não sou daqui.
Sinto muito se essa engrenagem ta pequena
A gente roda apertado e lento
Não tenho o dia todo para isso.
Mas tenho o dia inteiro pra saber como realmente funciona essa coisa!
Eu esfrego as minha mãos nas paginas frescas a tarde toda
Não sou obrigada a te ouvir reclamar!
Só me diiga
Como realmente funciona!
Talvez eu não seja burra
Só quero abrir seus olhos.
Essas instruções de uso não são pra sempre.
Mas eles nunca ti dirão como funciona
Então ta...
Tuudo bem.
Me ensine a quebrar esse brinquedo então.
Me ensine a desmontar o mundo.
(Tábatta Iori) 12.03.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário