terça-feira, 21 de abril de 2009

Aí vai o meu grito !

É porque é assim
As pessoas chegam ao falar-te
Admirasse e vêem que num é bem assim....
Sim...
Eu sou como outros quaisquer,
Só não aceito o vigiar com palavras..
Só não aceito a poesia como tal.
Talvez seja a hora de abrir os olhos dos humanos..
E ver que é mais do que isso:
É mais que sair pra trabalhar,
É mais que roubar o povo.
É mais...
É muuito...
Muito mais.
Porque ao chegar em casa
Dar de cara com a pia vazia
Com as mãos cortadas
Com o sangue sujo.
Você pensará que já era...
Que foi só eu sair pra trabalhar..
Que foi só eu roubar aquele povo..
Foi só...
Só isso.
E ai..
Quando você vê que não tem mais jeito...
Que o infeliz virou o perfeito
Você corre...
Corre atrás de algo que nem acredita
mas finge que acredita
Porque quando não tem o interrogação..
Usa-se barras.
E finge..
Finge que ta tudo bem.
AÍ VAI O MEU GRITO..
Praqueles que acreditam no vazio perfeito..
Praqueles que saem de casa por sair...
Respirem..
Vivem.
Morram assim..
Sempre assim..
Com a certeza que não saiu de casa por sair.
Mas que o interrogação sempre esteve ai.
(Tábatta Iori) 03.03.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário