segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fumaça e água.

[o preto com o branco e depois com o amarelo]

Pernas lançadas pretas e brancas.
Fumaça...
Água e som.
Enquanto ele não estudava...
A gente transava com a música.
Tudo para fugir da rotina perseguida.
Só havia nudez,
Skate
E cigarro.
Só havia liberdade,
Ousadia e flacidez.
Só contigo eu tenho essa pureza
Cabelos dilacerados.
Só contigo eu minto pro meu dia
E curvo as retas...
Só contigo o só, não tem mais graça.
Faça cabaninha de papel e guarde os tabacos diferenciados.
Pesquise uma pesquisa para interpretar
E mande notícias pra´quele de longe,
Que agora esta só.
E finja que o dia é como outro qualquer.
A nossa energia ligada com fios de ruídos,
Só falta encontrar o que falta,
Junto em 4 paredes de pó...
Juntos em 3 homens de dança,
Juntos em uma só inspiração.
“corpo humano”
Humano de corpo ou corpo por corpo?
Assim que acaba a discussão
A nossa alma dá lugar ao chão,
Eu nasci, você viveu ela reconstruiu.
Independente do que houve a noite,
A nossa fuga no centro com salgados de polvilho roubados
Valeu por mil pontos de partida.
Eu prendo seus cabelos com linha de pipa
Eu sonho com vocês em plena terça feira
Eu corro daquilo que me assombra.
E o resto todo,
Eu tapo de novo as pálpebras
E vamos em frente...
Marchando para o martírio.
[Tábatta Iori] 29.05.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário