domingo, 21 de junho de 2009

Dezessete ainda?

Nem sempre é como...
Os dezessete dessa vez não valeu a pena.
Tê-los para se demitir...
Tê-los por infância.
Não posso ir cabular grana,
Fazer chantagens com os sentimentos de clientes
E nem me expulsar de almoços.
E por que ?
Porque tenho os dezessete.
Por ainda ser bebê.
Dessa vez não colou a história de ser grande
De tentar ter força
De ser mulher.
Dessa vez não grudou o prazer de você me comprar
Dessa vez... dessa única vez
Não adiantou de nada essa idade de fases
Da maldita transição.
Mas agora eu posso ser de vocês de novo
Vamos viajar e fazer o fim dos dezessete voltar a me fazer sentido
Faça-me voltar a respirar o sete
Faça-me amigos e queridos
A desaprender o que eu aprendi em sete dias
Que foi mais do que os dezessete anos de nascença.
Vamos retornar aos físicos dementes...
Não disse que retornaria pra dizer o contrário dos contrários...
Mas agora novamente vamos ver no que dá.
Vamos lá garotada
Porque eu tenho apenas dezessete e não posso ainda ser mulher.
É o suficiente.
Tábatta Iori [20.06.09]

Nenhum comentário:

Postar um comentário