terça-feira, 2 de junho de 2009

Incomensurável

Alguém me explica o que aconteceu
Por um momento achei que tivesse me tornado
Qualquer coisa que fosse completa
Sim, foi ele
Aquele sorriso convidativo
A barba feita
E os olhos que me faziam serenizado
È como se agente já se conhecesse, dois estranhos perfeitos
Ao menos um ao outro,
No meio daquela noite,
Onde outras vozes falavam aos nossos ouvidos
Eu só conseguia escutar, os afagos dele
E o silêncio do meu lábio
Que desejava incomensuravelmente o lábio dele
Quase me esqueci do frio, o vermelho dos olhos que me intrigava
Me invadia a pele, fazendo-me quente
Foi então que eu não resisti mais
Minha pele suplicava aqueles beijos
Meu peito trêmulo precisava sentir
Tudo o que fosse ele sobre mim
Então me rendi
Nos beijamos, como se já fizéssemos aquilo durante a eternidade
Mais em tom de primeira vez
Primeiro beijo, primeiro abraço, primeiro momento
Em que a Lua não me pareceu tão perfeita assim
Afinal queria ficar ali,
No céu, não havia tantas estrelas a dançar a valsa noturna
Mas tinha tanta euforia correndo em minha carne
Que era como uma corrida de estrelas cadentes
Essa tal, que não passou naquela noite
Mas não havia motivo para tal
Afinal meu pedido estava ali, em meus braços
E agora passo horas
Me aproveitando da tua memória
Quero-te inteiro
Quero-te aos pedaços
Te quero a qualquer modo
Seja nas segundas, terças, ou quartas-feiras
Faça do resto dos meus dias
Um eterno feriado.

Guilherme Radonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário