quinta-feira, 21 de junho de 2018

Sonhos e Sementes



Sem procurar um ao outro
A vida nos encontrou
De olhos fechados
Enquanto nossos corações se abriam
Numa dança que vai além
Do tempo e do espaço
Brincávamos de enxergar no escuro
Para abraçar as cores dos nossos olhos
Ciganos, viajando pelas ampulhetas do tempo
Sem medo desse tempo acabar
Enquanto os relógios de areia
Nos ensinam a esperar
Para termos de novo
Nosso cheiro se misturando
Dois guerreiros virando crianças
Enquanto tiramos nossas armaduras
Espadas e espelhos
Para sermos novamente um só
Quantas vidas já estive do teu lado?
Ainda sim quero acordar todos os meus dias com você
E mesmo distantes... ainda te sinto em meu peito
A cada vez que me entrego
Ao amor que flui dentro das águas
Termais, como nossos abraços
Quentes feito  o fogo
Que se ascendeu entre nós
Queimando nossos medos
De acreditar nas sementes
Que nosso amor semeou
Me apaixonei por você
Antes mesmo de saber teu nome
Ou de sentir teu beijo tão doce
Que ainda me faz sonhar
Com aquela casa na árvore
Que foi o ninho do nosso amor
Enquanto as araras ainda voam
Sobre nossas cabeças
Hoje te amo, como nunca amei ninguém
E ainda seguro a tua mão,
Como naquela noite em que vimos o sol nascer
E juntos choramos enquanto os pássaros cantavam
Para nos dizer que o amor tem asas
E só precisamos confiar no vento
Que sabe além de nós
Eu sei menino que as vezes é difícil acreditar
Mas lembre-se  de ver com visão ilimitada
Então... já estou com você
Mesmo que aqui seja inverno e do teu lado verão
Mesmo que outros ventos balancem o nosso coração
E ainda que os idiomas confundam nossa voz
E o silêncio da distância ainda ecoe entre nós
Ainda sim me entrego para este sonho crescer
Na Bahia, na Turquia, na Califórnia ou na Sicília
Para mim não importa, desde que nosso amor
Possa simplesmente
Florescer
Enquanto isso preparamos nosso jardim
Tirando os espinhos e as pedras do caminho
Deixando a vida nos ensinar a amadurecer
Regando as sementes que brotaram em nossos sonhos
Sem esquecer daquela flor
Que ainda perfuma o nosso peito.

Guiel







Nenhum comentário:

Postar um comentário