domingo, 17 de junho de 2018

Chama


Aprendendo a brincar
Com o fogo que dança
Nessa eterna chama
Da vida em transformação
E sem me queimar
Me deixar entregar
Ao calor que derrete
A armadura do meu coração
Queimando o medo
De sentir por inteiro
A verdade que arde
Aqui dentro de mim
E consome as lenhas
Galhos e folhas
Do meu passado
Que secaram com o tempo
No jardim da minha alma
Esperando pra ser lançado
No clarão de eternas brasas
E feito uma Fênix
Renascer das próprias cinzas
E voar para além da escuridão
Onde o sol nunca se apaga
Iluminando o breu
Dos meus olhos fechados
Me ensine a ver Avô Fogo
Além da fumaça da ilusão
E enxegar o farol pelo caminho
E não deixar cessar
A luz desse lampião
Alimentar o fogo
Que aquece a coragem,
Do espirto e da verdade,
Sem perder o brilho
E as faiscas da alegria
O desejo de viver
A paixão pela própria vida.
Guiel.
Foto: @Mel Melissa - Instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário