sábado, 1 de setembro de 2018

Respirando

Não sei como abraçar tudo o que sinto
E por isso escrevo
Na esperança de aliviar
Esse coração naufragado
Que as vezes fica apertado
Por não saber como respirar
De baixo d´agua
Muitos ventos já sopraram
Desde do momento
Em que tentei entregar
Nas mãos de Deus
Aquilo que estava
Segurando em minhas mãos
O amor verdadeiro
Mas a verdade é que mesmo assim
Você continua ressonando
Aqui dentro de mim
E sem eu perceber
Ressurgi feito uma fênix
Ardendo em brasas
E clareando escuridões
Queimando as mentiras
Que contei para mim mesmo
Quando tentei te esquecer
Por não saber como lidar
Com tudo o que eu sentia
Com o medo, com a ausência
Com a saudade, com tantas energias
E de verdade ainda não sei
Mas não consigo mais negar
Que ainda se move dentro mim
O amor que sinto por você
Mantendo viva as sementes
Que plantamos pelos jardins dos sonhos
E todas as danças que tivemos juntos
Momentos que ficaram marcados 
Como tatuagens no meu espirito
E no meu corpo, que gostaria mais que tudo
Simplesmente te abraçar e sentir o teu cheiro
Nem que fosse por um segundo.
Mas... se tem algo que nossa história me ensinou
É aceitar os ciclos da vida
E respeitar o momento de cada um
Água e Fogo, cada um seguindo sua natureza
Então só me resta te agradecer mais uma vez
Por ter me permitido vivenciar algo tão especial
Tão forte e tão único.
E confesso que continuo te amando
Como nunca amei ninguém
Não dessa maneira
Não sei exatamente o que fazer com isso
E também já cansei de tentar procurar respostas
Então só aceito o que sinto
E respiro para seguir cantando
Buscando um sentido
Para continuar dançando todos os dias.
Que o beija flor te leve
O meu desejo mais sincero
De que você esteja bem, feliz e em paz
Aonde quer que esteja.

Guiel




Nenhum comentário:

Postar um comentário