quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Ressonantes

Enquanto o sol nascia naquela tenda
O canto dos pássaros despertava
Dentro do ninho que temos no peito
E como araras voamos juntos
Entre as cores da nossa última noite
Fora do tempo, muito além do espaço
Enquanto gotas sagradas
Queimavam nossos olhos
Chorávamos feito crianças
Sem poder ver na escuridão
Tantas curas, enquanto dávamos as mãos
Corações Ressonantes,
Pulsando além da distância
Reverberando através do silêncio
Ainda sim te ouço, tocando a noite para a lua
E mesmo do outro lado daquela árvore
Que separava o fogo e água,
O espelho e a espada
Ainda te sinto,
Dançando junto com os meus sonhos
Enquanto tuas sementes
Continuam brotando
Dentro do meu jardim,
Onde as vezes pousa um beija-flor
Que também se chama saudade
E me visita para me lembrar
De regar a flor que você plantou aqui
Enquanto aprendemos a entregar  nossas lágrimas
Que se misturam feito a chuva  no colo da terra
E faz renascer o que estava adormecido
Como dois cristais tão pequeninos
Mas tão grandes no coração
Te respiro, no mesmo vento
Que me faz ter fé e confiar que tudo isso
É a vida nos ensinando a crescer
Para a semente do nosso amor
Poder enfim florescer.

Para aquele que continua aqui
dentro do meu peito...

Guiel







Nenhum comentário:

Postar um comentário