terça-feira, 28 de junho de 2011

Vero-romântico.


Acho que tenho um buraco no peito

Uma cavidade imensa do tamanho de um grão

E nesse buraco, todo o amor do mundo

Esta é minha dádiva e minha sina

Porque quero colorir todos os olhos

Quero correr por todas as ruas

Quero enfeitar todos os lugares

Só para permanecer ali,

Estático e suspirando

Por que tudo é filme.

Deite no meu peito

E sinta o impulso que causa em mim

E desse impulso. Um salto

Lançado ao acaso

Em direção aos novos eu(s) que aparecem

Quando estou com você

Acho que é por isso que gosto tanto

Do teu jeito de dançar no meio da rua

Porque você me transmuta.

Me tira de órbita, me faz levitar.

Talvez o amor seja a ausência da gravidade

Pelo menos é isso o que sinto.


Guilherme Radonni.



Nenhum comentário:

Postar um comentário