segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Florescer


Agradeço a vida
Por todos os presentes
Que tem me ofertado
E por estar a cada dia
Revelando meus caminhos,
A cor dos olhos de cada um
Que refletem por dentro e por fora
O espelho de ser... humano
De carne e osso, alma e coração
Ponte de luz, atravessando as sombras
Me ensina a seguir a voz
Que abraça o vazio da escuridão
Silencia meu pranto
Enquanto aprendo abrir meus olhos
Para ver com clareza
Muito além da ilusão
Vejo cores, pintando memórias
Mas Quem sou eu?
Por debaixo das mascará
Que dão forma a criação
Sou o mistério que vive
Na força do trigo, da mão e do pão
Sou semente, que desperta e germina
E com fé, cresce e brota
Da flor, fruto e grão
Só para alimentar a fome
De se reencontrar com a essência
E se desfazer na grandeza
De agradecer e colher
Pro amor florescer
É preciso plantar.
Guiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário