sábado, 12 de novembro de 2016

De uma grande irmã

Quem dera poder te abraçar pássaro de luz menino de rio e de mar
Quem dera poder contigo agora brincar , nos teus coloridos olhos de Oxum Maré...
Andar pelas ruas sorrindo a cantar sempre um novo caminho cedinho seguindo pra além do luar
Queria eu agora saber que la fora tem uma casa encantada de um irmão que me baila só de lembrar
Que céu é chão que se pisa quando asa ferida não pode voar...
Ainda me brilha tua voz amiga acalmando meu desequilibrado som
Antes, quando somente um tempo em qualquer evento ao seu lado era bom
Música ao meio dia e tua melodia...
Areia, chamando a sereia pra nos reinventar
Era três, era dois, era um e nenhum que ficou pra contar
Mas dentro do coração ...
Meu amor cheio das suas pérolas é ainda força a navegar...
No vento no tempo no alento do amanhã que é sempre dança criança ciranda a nos reencontrar.
Grata por tudo menino matuto
Do fogo da água e do ar
Terra lama de escorpião transmutando com fé tudo que é medo e escuridão.
Chuva que molha e amolece pedra
Atrás do arco-íris de novo a brotar..

Jully Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário