segunda-feira, 13 de abril de 2020


Para aquele menino que ainda dança em meu peito.


Tantas coisas gostaria de lhe dar
De presente em seu aniversário
Mas nenhuma delas seria tão verdadeira
Quanto o amor que sinto por ti e um dançante abraço,
Ainda sim celebro contigo
Mesmo que de longe
O dia em que tua estrela
Nasceu no horizonte
E feito um cometa
Mergulhou aqui na Terra
Num lugar tão distante
Entre as belezas e as águas da Sicília,
Por onde um Passalacqua passou
Tão rápido feito uma flecha
Tu também acertou o alvo do meu coração
Com o Fogo de um menino ariano
E com tanto amor feito as Águas do oceano
Que hoje me pinta os olhos
Com as paisagens do México
Rezo ao Mistério da Vida e o Poder do Universo
Para que sempre iluminem o seu destino
E que abençoem o teu barco viajante
Onde tu leva sua missão itinerante
Arte que cura...Corpo, mente e coração
Nessa alma de Guerreiro Magnético,
Deus te fez um Guardião
Da Imagem, do Som e do Amor em Movimento
Tu registra através dos olhos do tempo
Momentos eternos que a distancia não apaga
E feito uma flor que exala do peito
O perfume da arte em teu jardim se espalha
Que saudade da tua dança menino,
Da tua música em meus ouvidos
E do teu cheiro em meus dedos
Hoje celebro o teu ser por inteiro
Por mais um giro em volta do sol
E lhe desejo mais um bem-aventurado ciclo
Para o seu destino brilhar feito um farol
Onde vejo pássaros e vagalumes voando
Abrindo todas as pétalas e portas da vida
Para o seu caminho florescer
E sua alegria prosperar
Que esteja sempre protegido
Pelos olhos do Jaguar
Saiba que estou aqui
Como um irmão, um amante e um amigo
Que ainda tem um lugar em meu peito
Para quando tu quiser voltar ao nosso abrigo
E se o sopro do vento,
Ainda lhe ascender o desejo de sonhar
Conte comigo para ir dançando
E outros mundos atravessar
Eu te amo menino e agradeço sempre a vida
Por ter te encontrado em meu caminho
Que Deus te faça feliz
Por você ser, exatamente quem você é
Te quero, te sinto, te abraço e te beijo
Da cabeça...até os pés


Feliz aniversário!!!!


Guiel















Nenhum comentário:

Postar um comentário