terça-feira, 26 de julho de 2016

Mel

No meio de tantos olhos
O teu olhar acertou o meu
E feito uma flecha de fogo
Tu me incendiou por dentro
Queimando as barreiras do tempo-espaço
Como se já fossemos intímos de antes
Além do depois, na leveza do agora
Enquanto nossos pés dançavam
No mesmo ritmo do peito
Descobrindo a cada beijo
O nectar que vem de dentro
Mais doce que fruta madura
Esperando pra ser colhida
Antes do frio do inverno
Que anúncia o vento da partida
Voo...pra te sentir de novo
E pousar minhas asas no calor do teu ninho
Só para sonhar em teu braços
Com desenhos e cores que não sei o nome
E ainda sim, nos fazem sorrir
Enquanto nossos lábios...
Continuam se misturando
Meu perfume de alecrim
Entre seus cachos de querubim
Me levando pra passear,
Por ruas cheias de flores
Que vão deixar doces saudades
Tão leves quanto uma pena de beija-flor
Gratidão pelo encantado encontro
E por cada beijo com sabor de flor.



Que o amor te leve dançando
Por onde você andar
E  que os ventos da sorte,
Permitam a nós um reencontro.

( para aquele que me acertou com sua flecha de mel)

Guiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário