domingo, 14 de agosto de 2016

Feliz dia dos Pais


Agradeço a ti, por mesmo de longe
Sempre estar ao meu lado
Pelo apoio que tuas mãos sempre me deram
Mostrando o caminho do juízo
E a serenidade que existe no silêncio...
No olhar de uma águia
A guiar teu filhote para adiante chegar
Hoje posso voar
Graças as raízes que tu me deu
E só peço perdão
Por ter voado pra tão longe
Mas ainda sim, saiba que está
Sempre ao meu lado
Dentro do meu coração
E na voz que guia meu juízo
Ah...também peço perdão
Pelos cabelos brancos que te dei
De preocupação, de saudade e de ser tão diferente
E te agradeço ainda mais
Por me aceitar como eu sou
Por respeitar minhas escolhas
Por apoiar o meu caminho
Sem isso, eu não poderia ir a lugar algum
E hoje sinto que eu posso ir
Para todos os lugares
Pois o amor que sempre recebi
Da força as asas que tenho
Mas sempre com uma certeza
De que o vento me levará de volta
Ao ninho de onde eu vim
Só para abraçar, com um abraço bem apertado
O Pai que Deus me deu.
De um filho que voa longe
Para um grande pai que esta bem perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário