segunda-feira, 5 de novembro de 2018

A flor e a espada

Mares que me inundam
E transbordam dentro de mim
Numa ressaca de ondas
Quem vem lavar meus olhos
Para ver por dentro e por fora
O céu e a terra em união
Sem mais fronteiras ou separação
Dividindo o dia e a noite
A água e o fogo, eu e você
Entre a flor e a espada
A balança do amor
Enquanto a vida lápida
As pedras do meu coração
Pra rebrotar de novo
O cristal que reluz o sonho
Além das cores do véu da ilusão
E mesmo nos dias nublados
Regar com nossos próprios olhos
O girassol que floresce no jardim do amor
E em cada coração que desperta
Um jardim por onde voa esse beija-flor
Ainda que espinhos machuquem nossas asas
Que ainda estão aprendendo a voar
Sem se apegar aos ninhos ,
Que os ventos do amor traz
Para o coração repousar
Desse ventos gelados
Que também me faz lembrar de você
Ou me fazem olhar pra mim mesmo
Já não sei mais,
As vezes esse espelho d´agua.... brinca
De cegar nossos olhos com tanta luz
E ainda nem aprendemos a enxergar nas sombras
E como já dizia um velho rezo
"...É preciso ter fé,
pro lampião do coração
Não se apagar..."
Sigo velando essa chama
Guardando sua luz acessa
Aqui dentro do meu peito
Pra iluminar a trilha
Que me levará até você
Nesse reencontro de mim mesmo
Aprendendo a ser pássaro
Sem medo de voar.

Guiel





Nenhum comentário:

Postar um comentário