sexta-feira, 14 de abril de 2017

Olhos de Isis


Tantas chuvas já cairam
Depois de você ter fechados os olhos
Quanto tempo já passou
Sem você dançando comigo
Ainda sim tua lembrança
Se reflete em meu olhar
E nenhuma lágrima foi mais funda
Do que aquelas que derramei para te lavar
Afogo a saudade da inocência perdida
Nos atos e retratos
Que escrevemos em nossos corpos
Personagens e cenários
Que tua dança desenhou em mim
Nossos passos foram além do fim
Muito além da fronteira
Que seus pés insistiram cruzar
Te perdi num labirinto
Pra te encontrar nas mãos do infinito
E hoje eu te abraço deste outro lado
A cada vez que a arte transborda em meu coração
Te agradeço pelo sacro-oficio
Que descobri junto a ti
Da morte o renascimento
Nos ensinando a honrar a vida
Já que o espetáculo não pode parar
E o black-out só anuncia o próximo cápitulo
Põem tua saia de flores menina
Que o tambor já vai rufar
Num cortejo de anjos
Vejo a Neguinha passar
Giram penas e colares
Colorindo um novo mundo.
Segue dançando pelo caminho
Até que a arte nos Salve.
Para aquela que mudou para sempre
o meu sentido de viver.
Guiel

14/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário