quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Para a parte de mim esquecida no tempo.



Vontade de romper com tudo aquilo
Que convém aos olhos da normalidade
Só para ver de novo o vão que existe
Entre uma coisa e outra
E achar o que estava perdido
No meio do caos, no silêncio da sombra
E ainda sim de tão belo, me fazer rir e chorar
Quando foi que deixei de te amar?
E me esqueci que também sou feito
De carne e osso,
De sangue e lágrima
De dor e amor
Passamos tanto tempo da vida
Correndo atras de nós mesmos
Até cansarmos e percebemos
Que estávamos ali o tempo todo
Misturados com sonhos e anseios
Amores e medos
Memórias e esquecimentos
Hoje me lembro,
Daquilo que ninguém quer lembrar
E abraço minha própria sombra
Com a luz que vem do mesmo lugar
Tão fundo quanto o que bate no peito
E se cala pra me fazer escutar
Tua voz que esta em mim
E em todo lugar.
Guiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário