quarta-feira, 24 de maio de 2017

Salve Santa Sara Kali !!!



Mãe do manto das estrelas
Que brilham na escuridão
Padroeira do Povo Cigano
Ilumina meu coração

Para nunca me perder
Nas peregrinações da vida
E mesmo quando a noite chegar
Que a luz da lua seja minha guia

Dai-me tua mão Santa Sara,
E me ensina a caminhar
Nessa longa estrada que é o destino
Para eu nunca me desviar

E mesmo quando o vento
Soprar mais forte que a minha fé
Que eu me lembre da tua força
Para manter o amor de pé

Assim como ti
Acompanhada das três Marias
Que foram lançadas as águas
E saíram do mar com vida

Hoje danço e te louvo
Te agradeço e a ti canto
Por abrir os meus caminhos
E me mostrar que sou cigano

Salve o baralho encantado
E o brilho das moedas de ouro
Teu perfume e tuas rosas
E o amor que é o maior tesouro.

Salve Santa Sara Kali e a todos os ciganos!



Guiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário